Renata Batista

CRN-6: 14311

Menos terrorismo, mais comida de verdade.

Renata M Bezerra Batista

Renata Batista, nutricionista formada em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco, é especializada em nutrição clínica e esportiva. Com experiência como fisiculturista, Renata é apaixonada por promover uma alimentação saudável, com menos restrições e mais comida de verdade. Sua abordagem equilibrada incentiva seus pacientes a desfrutarem de refeições saudáveis, sem perder o prazer e a variedade. Renata acredita que, na hora certa, tudo pode ser saudável. Descubra como ela pode ajudar você a alcançar seus objetivos nutricionais de forma sustentável e prazerosa.

 

Veja alguns feedbacks de pacientes

 "Estava há pouco comentando com o meu esposo como eu amo ter te encontrado na estrada da vida. O quanto aprendi e aprendo contigo a ressignificar a minha relação com a comida, a me aceitar nesse processo. Sobretudo, porque você faz o seu trabalho com tanto amor! Posso sentir nas receitas, no plano alimentar, que a gente fica pensando: - meu Deus, esse bolo de banana é pra mim!!! Esse pão de queijo do reino!!! Fico com uma sensação tão bacana, de que uma nutricionista colocou o seu coração ali, pensou de forma tão humana nas minhas queixas, desafios. Então, que o mundo se encha de pessoas como vc, Rena!!! A caminhada está sendo difícil, mas a gente vai conseguir! Obrigada por existires!"

"Rena, além de amiga, já tinha me acompanhado em outro processo, do qual eu havia desistido. E, na nossa primeira conversa, ela pontuou: "você consegue, você já fez. Precisa identificar o que te faz parar". Eu precisei (e preciso) de constância. E uma ideia nítida de qual é o meu objetivo. Para entender que ainda não está bom, que eu posso mais, que não é hora de parar, que é por mim, que eu consigo! Rena foi uma luz em tudo isso. Uma dieta mais do perfeita (com chocolate e doce de leite), que me fez resgatar o prazer de comer bem. Hoje eu sinto satisfação em saber me alimentar!"

"Resolvi procurar @renatabbatistanutri, que já havia me atendido anos antes. E todo meu briefing para ela era: "preciso melhorar minha imunidade".

A consulta se estendeu por uma hora e pouco, onde contei todo o contexto que havia me levado até ali, e ela com muita atenção tomou nota de tudo que era importante. Porém não parou por aí, ela fez muito mais que isso... senti a tão falada Sororidade representada ali na minha frente. Trocamos experiências, dores, sorrisos e energia positiva. Sai de lá leve e com a certeza de que foi Deus quem soprou no meu ouvido "fale com Renata" e desconfio que ele soprou no ouvido dela também "escuta e apoia ela"."